Compras e envios:
Para Portugal Continental o tempo de envio ronda 1 a 2 dias úteis, para as ilhas aproximadamente 5 dias úteis. Os envios para a Europa rondam os 5 dias úteis e para o resto do Mundo aproximadamente 15 dias úteis
As entregas são realizadas por CTT ou CTT Expresso.
Todos os pedidos são entregues em mão, receberá uma sms no dia da entrega, caso não esteja em casa para receber é feita uma segunda tentativa de entrega onde caso não esteja presente é deixado um talão para levantamento numa estação CTT mais próxima de si, faça-se acompanhar de cartão de cidadão para levantar a sua encomenda.
Caso tenha colocado a morada de forma incorreta entre em contato através do número 914 156 381 (custo de chamada local) caso o seu pedido ainda não tenha sido expedido poderá ser corrigido, se já tiver sido expedido deverá contatar a CTT com o número de seguimento da sua encomenda que se encontra na sua área de cliente.
Caso a sua encomenda tenha sido devolvida por endereço insuficiente, incorreto ou ausência terá de adquirir um serviço de reenvio, deverá para isso entrar em contato com a nossa equipa.
Se a sua encomenda passou para o estado concluído poderá acompanhar o envio da mesma através da área de cliente em “minha conta”.
Todos as encomendas são enviadas em saquetas brancas com o logotipo CTT Expresso em algumas encomendas dependendo do volume ou número de artigos estes serão acondicionados numa caixa de cartão com o logotipo Benavape visível apenas depois de abrir a saqueta CTT Expresso.
A nossa loja tem os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco, MBWay, Cartões Débito/Crédito
Não realizamos envios à cobrança.
Todos os produtos vendidos na nossa loja são sem nicotina, em Portugal não é permitida a venda de produtos com nicotina à distância.
Para adquirir nicshots para adicionar aos seus líquidos terá de se dirigir a uma vape shop.
Trocas e devoluções:
Pode realizar a troca ou devolução do seu produto caso este se encontre selado na caixa conforme recebeu para que possa ser comercializado. Deverá comunicar a sua intenção de troca com a nossa equipa.
A nossa equipa de suporte está disponível via telefone, email ou whatsapp para esclarecer todas as suas questões para que possa utilizar os nossos produtos de forma correta e segura.
Sim. Caso a sua encomenda tenha sido expedida deverá aguardar que a mesma lhe seja entregue para posteriormente enviar para nós. Após verificação de que os artigos estão aptos para revenda será realizada a devolução do seu dinheiro.
Entre em contato com a nossa equipa para dar inicio ao processo de garantia, tenha consigo a caixa original do seu equipamento onde consta o número de série do mesmo.