QUESTÕES

Compras e envios:

QUANTO TEMPO PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA

Para Portugal Continental o tempo de envio ronda 1 a 2 dias úteis, para as ilhas aproximadamente 5 dias úteis. Os envios para a Europa rondam os 5 dias úteis e para o resto do Mundo aproximadamente 15 dias úteis

QUEM ENTREGA?

As entregas são realizadas por CTT ou CTT Expresso.

E SE EU NÃO ESTIVER EM CASA?

Todos os pedidos são entregues em mão, receberá uma sms no dia da entrega, caso não esteja em casa para receber é feita uma segunda tentativa de entrega onde caso não esteja presente é deixado um talão para levantamento numa estação CTT mais próxima de si, faça-se acompanhar de cartão de cidadão para levantar a sua encomenda.

COLOQUEI A MORADA INCORRETAMENTE

Caso tenha colocado a morada de forma incorreta entre em contato através do número 914 156 381 (custo de chamada local) caso o seu pedido ainda não tenha sido expedido poderá ser corrigido, se já tiver sido expedido deverá contatar a CTT com o número de seguimento da sua encomenda que se encontra na sua área de cliente.

A MINHA ENCOMENDA FOI DEVOLVIDA

Caso a sua encomenda tenha sido devolvida por endereço insuficiente, incorreto ou ausência terá de adquirir um serviço de reenvio, deverá para isso entrar em contato com a nossa equipa.

ONDE ESTÁ O TRACKING DA MINHA ENCOMENDA?

Se a sua encomenda passou para o estado concluído poderá acompanhar o envio da mesma através da área de cliente em “minha conta”.

COMO É A EMBALAGEM?

Todos as encomendas são enviadas em saquetas brancas com o logotipo CTT Expresso em algumas encomendas dependendo do volume ou número de artigos estes serão acondicionados numa caixa de cartão com o logotipo Benavape visível apenas depois de abrir a saqueta CTT Expresso.

QUAIS OS METODOS DE PAGAMENTO

A nossa loja tem os seguintes métodos de pagamento:
Multibanco, MBWay, Cartões Débito/Crédito

Não realizamos envios à cobrança.

ONDE ENCONTRO NICOTINA?

Todos os produtos vendidos na nossa loja são sem nicotina, em Portugal não é permitida a venda de produtos com nicotina à distância.
Para adquirir nicshots para adicionar aos seus líquidos terá de se dirigir a uma vape shop.

INFORMAÇÕES

Trocas e devoluções:

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Pode realizar a troca ou devolução do seu produto caso este se encontre selado na caixa conforme recebeu para que possa ser comercializado. Deverá comunicar a sua intenção de troca com a nossa equipa.

COMO OBTER AJUDAR REFERENTE AO ARTIGO QUE COMPREI?

A nossa equipa de suporte está disponível via telefone, email ou whatsapp para esclarecer todas as suas questões para que possa utilizar os nossos produtos de forma correta e segura.

POSSO CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Sim. Caso a sua encomenda tenha sido expedida deverá aguardar que a mesma lhe seja entregue para posteriormente enviar para nós. Após verificação de que os artigos estão aptos para revenda será realizada a devolução do seu dinheiro.

O MEU ARTIGO TEM DEFEITO COMO ATIVAR A GARANTIA?

Entre em contato com a nossa equipa para dar inicio ao processo de garantia, tenha consigo a caixa original do seu equipamento onde consta o número de série do mesmo.